Desabafo

domingo, 31 de outubro de 2010 1 comentários
É divertido?
Essa historia de você fingir que me quer?
Está rindo bastante de mim agora?
Da idiota que acreditou que você seria diferente?
Da idiota que espera por você todos os dias, só pra ver se é mesmo uma idiota?

É bom?
A tal história de morder e assoprar?
A tal historia de chover e não molhar?
Até quando você acha que eu vou aguentar?
Essa vida dupla que você leva, ninguem é obrigado a aturar.
Eu não sou obrigada a aturar.
Eu não quero aturar, quero entender.

Queria entender esse seu jeito de não ter jeito.
Não ter jeito pra pedir, não ter jeito pra falar.
Culpa um jeito que duvido que se tenha, mas que sempre arruma um jeito de me enrolar.
Não dá mais para aguentar!

Agir é um dever que deveria se dar mais valor.
Agir deveria ser lei, regra.
Agir deveria vir antes de falar.
Falar é fácil, agir é que é o desafio.
Não aguento mais esperar!
Esperar é um saco!
É chato!
Ainda mais quando não se há prazo.
Mas quando o resultado é bom, abre-se uma exceção e se espera.
Espera até que se concretize. Afinal, vai valer a pena.
Mas paciência tem limites e a esperança tem prazo de validade.

Certas coisas simplesmente não dá para deixar passar.
Certas coisas não descem pela garganta.
Certas coisas não dão pra aturar.
Certas pessoas deveriam acordar.

1 comentários:

 

©Copyright 2011 Escreve-se | TNB