Dizeres

quarta-feira, 22 de setembro de 2010 1 comentários
Queria dizer que te amo,
queria dizer que não te amo,
que você já não é mais nada.
Queria dizer que não tive ciúmes
queria dizer que não tenho ciúmes.
Queria dizer que sei de tudo,
que eu sempre soube.
Queria dizer que não senti saudades,
que não vou chorar.
Queria dizer que nunca chorei,
queria dizer que nunca perdi uma noite de sono.
Queria dizer que nunca soube como agir,
que nunca soube como me sentir.
Queria dizer que não sei o que pensar,
que nunca soube o que falar.
Queria dizer que já não sei mais o que te dizer,
ou porque deveria dizer.

1 comentários:

  • Gustavo disse...

    Primeiro comentario xD
    Mas sério agora...
    Se é que eu sei ser sério. Mas prometo tentar agora =P
    Sincero, profundo, mesmo o nome "Desabafo" sendo do outro conto achei que tinha um certo desabafo nesse conto tambem... :S
    Sei lá, num sei bem como expressar, acho que você conseguiu transmitir bem os seus sentimentos pra esse conto, conseguiu contar suas dores e porque não possíveis alegrias, cada um sabe o que sente, não é??
    Mas sei lá num sou mto bom nesse tipo de coisa então é isso ae =D

 

©Copyright 2011 Escreve-se | TNB